Como prometido, essa edição será mais curta, mas trará a continuidade de outras histórias que foram apresentadas na edição #15. Sabemos que o ideal seria fechar cada edição com pelo menos 12 reportagens/artigos, mas por inúmeros fatores que quase que impediram a continuidade dessa publicação, continuamos vivos. É isso vamos continuar respirando.
Os dois capítulos do livro “Gay demais para ser levado a sério”, de Isaque Sousa que prometemos na edição anterior, aqui a continuidade das reportagens com personagens reais que nos apresentam uma discussão necessária sobre afeminofobia.
Essa é a terceira parte/capítulo do livro-reportagem “Onde está seu filho?”, de Carolina Thieri. Começamos na edição anterior com duas e essa fecha a tríade sobre “a solidão que as consome enquanto perdem sua identidade como mulheres e passam a ser vistas somente como figuras maternas”.
E para fechar a edição, mais um capítulo do livro-reportagem que discute o impacto de Anitta no mercado da música Pop brasileira. “Pre-pa-ra: a revolução na forma de criar e divulgar música Pop no Brasil”, de Paulo Vito.
Boa leitura e fiquem em segurança.