Capa abr. / jun. 2020

publicado na Ed_15_abr/jun.2020_Capa por

Quantas histórias temos para contar? Nesses tempos sombrios de pandemia do Covid-19 todos fomos afetados de alguma forma. Sabemos que estamos bastante atrasados com a edição #15 e, é muito provável, que a #16 também demore a sair. Por isso, publicaremos menos reportagens por edição, para tentar manter a sequência, ficar vivo e continuar mantendo esse espaço de divulgação do livro-reportagem.

Nessa edição vamos apresentar dois capítulos do livro-reportagem “Onde está seu filho?”, de Carolina Thieri. Como a própria autora escreveu na sinopse: “Este livro busca relatos de mães que, embora de nichos diferentes e realidades distintas, têm em comum a solidão que as consome enquanto perdem sua identidade como mulheres e passam a ser vistas somente como figuras maternas, anulando a sua existência para ser só uma boa mãe”. Tem um terceiro capítulo dessa história, mas que você só vai ver na próxima edição.

Na história “Eu não queria ser gay”, um dos capítulos do livro “Gay demais para ser levado a sério” de Isaque Sousa, vamos conhecer os relatos, através de entrevistas com personagens reais, o que é e como se manifesta a afeminofobia. Mais dois capítulos serão apresentados na edição #16, aguardem!

Quer saber mais sobre o impacto de Anitta e como isso mudou a música Pop nacional? Nesse primeiro capítulo escritos pelo jornalista Paulo Vito no livro-reportagem “Pre-pa-ra: a revolução na forma de criar e divulgar música Pop no Brasil”, você vai encontrar a resposta para a pergunta que fizemos nessa e na próxima edição.

Para fechar a sequência de 5 reportagens que vamos apresentar na edição #15, teremos uma história. A primeira sobre religiosidade, escrita por Michelle Palermi e um relato de crônica muito pessoal de Caio Di Sevo.

Boa leitura e fiquem em segurança.

Imprimir

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.